« As relações com os colegas não se desenvolvem: me sinto supérfluo »

  • Auteur/autrice de la publication :
  • Post category:! Sem uma coluna

Irina, eu me pergunto como você vê sua comunicação com os colegas, você fornece tópicos para conversar ou espera que você se comunique com você exatamente assim? É importante se você mostrar prontidão, desejo de comunicar e simpatia. Pelo menos polidez.

Como não somos capazes de saber o que todos estão pensando, podemos fantasiar muito sobre isso, mas não viremos sem perguntas e esclarecimentos para a verdade. Portanto, é melhor olhar para si mesmo e entender-me algo em nós requer atenção ou uma mudança de abordagem.

Primeiro de tudo, você precisa decidir que o trabalho é um lugar onde você e colegas trocam informações de trabalho e estabelecem contatos com base na simpatia e interesse mútuo que ajudam a trabalhar em uma equipe e se sentir confortáveis ​​na comunidade de seus colegas. Amizade ou até contatos mais próximos já estão um pouco além comprar cialis online da comunicação profissional e exigem mais esforços dos participantes: confiança, envolvimento sincero, lazer conjunta e assim por diante.

Você pode começar a sorrir, trabalhando com um rosto descontraído, literalmente sem esforçar músculos, exalar amizade e abertura. Se você é paciente e atencioso, aberto à comunicação e configurado para ouvir e falar, não deixe de se comunicar com colegas. E eles e você receberão satisfação com isso.

Se você quiser alguma coisa, faça um esforço e você vai conseguir. Inicie a comunicação, aprenda a fazer isso para ter sucesso e tudo funcionar. O principal é deixá -lo confortável. Você pode influenciar a situação, envolvê -la em seu benefício.